segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fik genty vai ter .... SORTEIO!!!!

Amorees desculpa eu ter sumido, to em divida com vocês né!!! Mais o motivo do sumiço é bom,
 BEEEM BOM! 

Eu tava falando com a Ju e nos chegamos na ideia de fazer um mega sorteio aqui no blog!!! 
Então vai ser assim! Quando completarmos 50 mil views vai ser sorteado um mega kit que depois eu posto a foto aqui de o que, o que , o que ...... (SUSPENSE) aksoakoska 

Não vou contar ..... Tá parei! KIT DE UNHA!!!! 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh (lek-lek-lek) eu já quero *---*

Só pra deixar vocês na vontade vai ter esmalte, vai ter adesivos, pelúcia entre outras fofuretes que a genty mata/morre pra ter :D


Vamos as regras que são super simples!!!!

1- Tem que seguir o blog (deer OBVIO)

2- Tem que ter seu nominho como seguidor na nossa página no face :D (Nós vamos confirmar hein!!!)

3- Tem que deixar pelo menos um contato : e-mail ou face( tá ñ quero tel de ngm - aff!)!! Aqui nos comentários porque eu não vou ficar adivinhando quem são vocês :D (to tão fofa hoje) soqñ.

4- Tem que acessar que nem um louco pra chegar em 50 mil logo ! 


#VALENDO!!!