terça-feira, 23 de abril de 2013

#Se liga ! 012

Oi meus amores, sei que estou em dívida com vocês, nunca mais postei nada, mas é porque não tinha achado nada tão interessante assim pra escrever e a inspiração anda me faltando (hehe).
Hoje vou falar de uma série que eu estava looouca que saísse logo. Pela primeira vez, o sucesso do nosso canibal preferido Dr. Hannibal Lecter vem parar na TV, Hannibal tem sido um gigante tanto na literatura quanto nos cinemas. Preciso confessar que de todos os filmes relacionados, eu só assisti um, mesmo assim, sempre fui meio deslumbrada com Hannibal, tinha muito medo de assistir, então coloquei meu namorado pra assistir comigo, e o que aconteceu?? Ele dormiu, não gostou do filme e ainda ficou com medo, então eu acabei assistindo sozinha :\\
Mas tenho que dizer, fiquei apaixonada pela engenhosidade desse psiquiatra tão esperto e inteligente. 
Quando li em alguns blogs que sairia a série 'Hannibal' fiquei super ansiosa. 



A série me surpreende a cada episódio, os atores foram muito bem escolhidos e cada um está sabendo realmente desempenhar seu papel. Na série, todo mundo tem sua parcela de loucura e os atores estão sabendo levar isso bem a sério e desenvolver bem. 

Os atores principais são: Hugh Dancy, que interpreta Will Graham, Will traça perfis psicológicos de serial killers para o FBI, ele tem uma percepção e uma habilidade de obter empatia com qualquer pessoa, descobrindo assim o que os afeta. Assim, conseguindo "entrar" na mente dos criminosos e entendendo motivações para o crime; Mads Mikkelsen, interpretando nosso querido serial killer Dr. Hannibal Lecter, Mikkelsen vem fazendo uma atuação brilhante na série, não chego a compará-lo com Anthony Hopkins porque ele é único, porém, ele vem honrando bem o papel até agora, Hannibal é um dos maiores psiquiatras do país que acaba ajudando Will na criação de seus perfis. Temos na série também Laurecen Fishburn que interpreta o chefe de Graham, Jack Crawford, Jack empurra Graham para seu limite psicológico para solucionar os casos que investigam. A atriz Caroline Dhavernas interpreta a Dra. Bloom que nos filmes e livros é 'O' Dr. Bloom. 



Ao contrário do que pensei a série não é tão voltada ao Hannibal em si, mas sim envolvendo a complexa relação entre Hannibal Lecter e Will Graham, mostrando então o começo dessa relação tão pertubada dos dois. 
Eu particularmente, adoro a série e estou me apaixonando pela atuação desses atores, li muitas críticas ruins quanto as atuações, porém, acredito que o elenco tá conseguindo transmitir bem a mensagem da série. 

Para assistir a série não é obrigatório ter visto os filmes ou ter lido os livros, a série não exige isso. 
Então, é isso. Se deliciem com essa história e se envolvam e tentem entender a mente desses dois psiquiatras maravilhosos e vamos ver o que nos aguarda, a temporada já tem 3 episódios e o 4º vai ao ar essa semana. 


Agradeço a vocês por lerem a coluna, desculpem a demora pra postar. 
Ahh e não se esqueçam de se inscrever como membro no blog.

Beeijo, 
Jujuba.













Nenhum comentário:

Postar um comentário