sábado, 6 de agosto de 2011

#Especial Combo !

Já faz algum tempinho que eu tinha prometido falar para vocês sobre essa nova moda de salto grosso . Os Maxi shoes como eu já tinha falado em um outro post faz parte da coleção dos Maxi acessórios . Podem parecer grosseiros ou pesados  por causa do salto grosso, mais é justamente ele que  dá uma super estabilidade e um mega conforto. Outra promessa de post era sobre as Carteiras ou Carteirão já que tem um tamanho bem maior do que as convencionais , elas estão de todas as cores e estampas por causa do verão justamente para complementar o look e deixa ele com um ar mais Phyno ! Então por que não fazer um combo com esse dois super acessórios ?  Quem curte?


Pra quem não perde um look do lookbook.nu concerteza vai reconhecer esses sapatos , são do site Nasty Gal que é justamente de onde todas as gringas tiram aqueles maxi shoes baphônicos .! Um detalhe em especial para o Sapato Azul com estampa de pássaro que é da coleção Verão da Miu-Miu ! Quem quiser me dar de presentes um combo maravilhoso desses de carteirão e maxi shoes eu juro que não vou ficar chateada . Ok?


Eu amo <3  Já estou louca para ter um desses pra mim e vocês ?

2 comentários: