quinta-feira, 18 de agosto de 2011

#Cores

Todas nós sabemos que para montar um bom look é preciso uma cor  neutra para  amenizar as cores mais fortes ! No verão a regra não vai ser diferente, só que com um pequeno detalhe ! Quando se fala em cor neutra logo pensamos no PRETO não é ? Essa é a diferença a cor base nessa estação vai ser o azul royal , nosso queridinho de hoje *-*




Não poderíamos esperar mas nada do que essa variedade de combinações , já que estamos falando de um cor que pode se misturar com todas as outras. E o melhor ela é 2 em 1 por que quando composta junto com outras cores como preto,branco e bege ela passa a ser a cor de atenção ! Não é o máximo ? E mais essa tendência não fica só nas roupas, acessórios e sapatos também estão em alta nesse tom !






Quem aqui concorda que o AZUL Royal é bapho e vai correndo compra uma peça dessa cor para montar um look divino ? Eu já fui .. Beijoos  <3


4 comentários:

  1. Eu concordo!! Tanto é que meu post de hoje também está AZUL! ADOOORO!!! rsrsr
    Espero que goste!
    Será muito bem vinda em meu blog. Tentei te adicionar no face, não consegui. Me adicione que te aceito gata, quero saber sobre suas novas postagens pelo face, assim fico mais atenta!
    Beijo ~.~
    Flavia
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoramos AZUL . Mais também né , quem não gosta ! Uma cor liinda *-*

    Já te adicionei no Facebook . OK?

    ResponderExcluir
  3. sou fã desse blog seu...tb TÔ DE AZUL ROYAL HOJE E AMEIIIII O POST...BEIJOOOOOO ;*

    ResponderExcluir
  4. Azul Royal está com tudo né ! Que bom que você gosta do blog , fico muito feliiiz :D Bjinhoos .

    ResponderExcluir