quinta-feira, 28 de março de 2013

#Se liga ! 011 (Songs)

Olá meus queridos! Andei conversando com a Déh aqui do blog FY e então decidi fazer alguns '#Seligas" aleatórios, até porque falar só de séries acaba ficando meio enjoativo, então estou aqui hoje para falar de músicas, e não é qualquer cantor, vim falar de JUSTIN TIMBERLAKE




Sempre fui meio apaixonada pelo Justin, desde a época de cabelo de anjinho no N'Sync, nosso muso lindo ficou alguns anos parado, só fazendo filmes e agora retomou a carreira de cantor. No dia 18 de março, ele liberou o vídeoclipe da música 'Mirrors' de seu novo álbum que por sinal está PERFEITOOO'. Sabemos que seu CD vazou antes de ser realmente lançado, então 'YES' já escutei ele todinho, várias e várias veeezeees. 

E lendo algumas colunas sobre músicas em alguns sites, descobri que os nomes que aparecem no início do clipe são dos avós dele, ele dedicou o clipe para os avós :) não é um fofo?  E isso ainda não é tudo, ele é tão poderoso que ele dança com nada mais nada menos que um Louboutin...
Aqui está a belezinha que ele estava calçado, um Justin descalço já é bom, imagine com um Louboutin !



Então ai vai, com vocês: Mirrors - Justin Poderoso Timberlake:




Um beeijo,

Jujuba.



3 comentários:

  1. Sempre gostei muito da música Sexy Back, eu lembro que era maior febre quando eu estava na minha adolescencia, tocava mais ou menos na mesma época que eu assisti o Star Wars EPS III.

    Segue o link da nostalgia ai pra galera http://www.youtube.com/watch?v=-oqXwnXjgDE

    ResponderExcluir