quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

#Se liga ! 007

Olá meus amores, sentiram minha falta nas suas quintas feiras? Então, espero que as férias de vocês tenham sido muito boas ou pra alguns as férias estão só começando que tenham ótim. E sabemos muito bem que no Brasil o ano só realmente começa depois do carnaval, porém, aqui no Forever Young é diferente! Nós do Blog estamos voltando com força total. Então, um FELIZ 2013 a todos. Hehehe'

Bom, nesse primeiro post de 2013, gostaria de agradecer a todos que têm acompanhado minha coluna, agradecer a linda da Deborah pela oportunidade e pelo carinho de todos com a coluna. Acredito que a parte mais legal disso aqui é o reconhecimento que tenho de vocês.
Enfim, chega de tanta enrolação e vamos ao que interessa *.*

Conversei com Deborah essa semana e nós resolvemos voltar com o blog... Então me vi sem saber do que eu iria falar, até que um amigo me indicou uma série nova ontem a noite, eu já havia visto as chamadas na Warner, então achei que seria uma boa ideia falar sobre, só que tinha um problema, ainda não tinha assistido (kkk'), baixei os episódios e os assisti hoje.

O nome da série é 'The Following', vou contar pra vocês, foi uma das melhores indicações que já recebi, não posso dizer muito porque a série ainda está em seu segundo episódio, mas mesmo assim fiquei encantada com a série! Vou apresentar a série pra vocês.



Sinopse:


Estrelada por Kevin Bacon, em sua primeira série de TV, The Following retrata a tentativa do FBI de prender um assassino em série e seus seguidores. A história tem início em 2003, quando Joe Carroll (James Purefoy), um professor de literatura, mata quatorze estudantes do Virginia College. Carroll acaba sendo preso por Ryan Hardy (Bacon), um agente do FBI que conseguiu penetrar na mente do assassino. No entanto, esse mergulho deixou sequelas em Hardy que, prejudicado física e mentalmente, decide se aposentar.
Cerca de dez anos depois, Carroll consegue escapar da cadeia. Agora, utilizando as novas tecnologias, ele consegue agregar cerca de 300 pessoas como ele, criando assim uma espécie de culto. Para capturá-lo novamente, o FBI pede a Hardy que retorne às atividades e lidere as investigações realizadas por uma equipe formada por Jennifer Mason (Jeananne Goossen), o agente Weston (Shawn Ashmore) e mais Debra Parker  (Annie Parisse). (Fonte: Veja)
Gente, eu sempre faço as sinopses da série, mas como assisti a série só hoje e não havia acompanhado as notícias, acredito que não ia conseguir ser precisa e passar as informações que queria, então busquei uma mais específica. 
O que mais me chamou atenção na série foi a presença de Kevin Bacon, sempre fui meio apaixonada por ele, acho que pela cara de mal, pelos papéis que ele desempenhou muito bem até agora. A atuação dele vem sendo encantadora, sei que to usando demais essa palavra, mas ele tem arrasado, não só ele como James Purefoy, a forma como ele atua e interpreta um serial killer é de se apaixonar, vejo ele sendo um personagem muito odiado mas também muito amado.
Joe Carroll se baseia nos livros de Edgar Allan Poe e isso dá a trama um charme muito poético, a série em si é muito charmosa, pelas chamadas que assisti, me pareceu ser uma série que seria muito assustadora, então me enganei! A série é mais uma daquelas que nos fazem ficar preocupados com tudo e com todo mundo. A gente fica lá pensando quem será a próxima vítima, como vai ser a próxima morte... Suspense muito gostoso de assistir, me foi recomendado e agora faço questão de recomendar a vocês, claro, se você gosta de sangue, poesia e o charme do Kevin Bacon (hehehe').
Então é isso, to meio enferrujada pra escrever mas espero que tenham gostado! Volta meio fraca mas vamos melhorar (rsrsrs...).

E querendo a sua série favorita esteja aqui é só pedir que a gente dá um jeitinho.
Beeijo,

Jujuba.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "E querendo a sua série favorita esteja aqui é só pedir que a gente dá um jeitinho." #FRINGE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou da indicação! Espero que a série não nos decepcione!
    Belo post !!! Vlw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Alex, tbém espero, viu? nossa, gostei demais da série. Obrigada *.*

      Excluir
  4. Posso fazer o meu pedido? kkk Não é uma série, é um filme. Caça aos gangsters com o lindo do Ryan Goslin!!!!!!
    E ai, será que eu vou ser atendida? askoaksaksokas . Jú você sabe como eu estou feliz de ter a sua participação aqui no blog né *____________________________* ADORO!



    PS:DEBORAH :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah vou ser sincera, nunca ouvi falar desse filme, mas vou baixar e assistir pra comentar.
      Feliz de você estar gostando de mim aqui *.*

      Excluir