terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Retrospctiva - 2012

Amorecos 2013 já está ai e como não deu tempo de fazer a nossa retrospectiva antes vamos a ela já!

Eu só queria agradecer a todas as 32 mil atualizações, que vocês saibam que cada uma é especial pra mim. Aos meus colaboradores que sem o suporte deles isso não teria acontecido, meus grande amores Joaquim Neto responsável pela nossa página no face e a fazendo sucesso com o #seliga, a todas as minhas amigues que ficam me mandando ideias e dicas pra dividir com vocês, a todas as blogueiras dos grupos pelo apoio e as trocas de experiências!!!! VOCÊS SÃO DEMAIS <3

TOP 3 - FOREVER YOUNG :

1- Não é a toa que esse post tem mais de 1.000 views! O queridinho de todas nós : ESMALTES *-*!

Tom e Jerry nail art!


2- Sempre que falamos de Andrej Peric dá polemica aqui no blog é por isso o segundo lugar é todo dele!!!
                       
Tá linda, tá sexy, tá Andrej Peric!
3- E em terceiro lugar o style mais babado do ano na gringa : BOY LONDON!

BOYBOYBOYBOYBOY

Pessoas se eu esqueci de alguém (eu acho que não pq eu nem sou esquecida!) mil desculpas. Um super beijo meu pra vocês e um FELIZ 2013!!!


                                                                                                                                                 XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário