quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Flowers ROCK!


Mais vem cá calça no verão pode??? Eu tenho certeza que essa pergunta passo na cachola criativa de vocês! MENINAS realizem, as leggings e as cigarretes já não são as nossas queridinhas para aquele look de verão aonde você tem que ir mais comportada, mais não quer perder a tropicalidade que existe dentro de vocês?! . Então, foi pensando em tudo isso que surgiu essa  peça chave BAFHÔNICA que TODAS precisam ter as calças FLORAIS <3  não é muito amor!


PÁRA, já está tensa porque ta querendo adquirir e não sabe ainda muito bem como compor um look, é só se inspirar nas dicas e A-R-R-A-S-A-R!




Kristen Stewart, Olivia Palermo e Choë Moretz amam!
Super dica onde comprar : Farm, H&M, Dress to (as mais lindas na minha opinião), Renner , Marisa ..... Ou seja dá para todos os go$tos$ né?! kkkkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Acho lindo ... Cheias de charme ...
    Estou louca por uma!!!

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir