sábado, 22 de dezembro de 2012

#Se liga ! 005

E essa semana a coluna #Se Liga! sofreu um pequeno atraso porque eu fiquei dodói durante a semana e não tive tempo (ânimo) de escrever. Então, como eu sei que vocês aceitam minhas desculpas vamos ao que interessa.

Essa semana, uma série foi finalizada, uma série que fez muito sucesso há um tempo atrás, mas que as últimas temporadas já estavam bem fraquinhas. A série que findou-se essa semana foi 'GOSSIP GIRL', a série é baseada numa série de livros. É um seriado feito pra mocinhas, fala de moda, fofoca, intrigas pessoais e desigualdade social.







Sinopse:
A série gira em torno de Serena van der Woodsen (Blake Lively), a série começa quando Serena volta de um tempo em um internato, onde ficou afastada de tudo e todos que conhecem seu passado. Sem ser avisada a amiga Blair Waldorf  (Leighton Meester) se sente magoada por ter ficado tanto tempo sem notícias de Serena e ter passado por problemas familiares, Blair exclui a amiga socialmente. Os acontecimentos são narrados pela 'Gossip Girl', uma blogueira anônima, onde são narrados todos escândalos de Serena e seus amigos. Na trama ainda contamos com a presença do 'bad boy' Chuck Bass (Ed Westwick), o garoto fofinho de ouro Nate Archibald (Chace Crawford). Agora vem a parte mais apagadinha da história até a primeira temporada... Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jehnny Humphrey (Taylor Perfeita Reckless Momsen). E pra variar, adivinha o que acontece?? O plebeu se apaixona pela princesa, e daí surgem as mais divertidas histórias e pegações infinitas... Sério gente, acho qi só os irmãos não se pegam (hehehe').

Dada a sinopse vou comentar sobre o final... Senão quiser spoilers fortíssimos, então não desça!...




Bom, quero deixar bem claro que já tava louca pra GG acabar, porque já tava que nem o Niemeyer, pagando hora extra... As histórias já não deslanchavam, não existia trama interessante e não sei se fui eu que cresci e a série continuou no meu patamar antigo que passei a assistir a série por obrigação... Porém, o fim da série, o último episódio me fez querer mais e mais de Queen B. e Bitch S, sabe? Os que já assistiram vão entender.

Foi muito gostoso ver o Chuck e a Blair fazendo de tudo para se casarem e ela proteger ele na hora do depoimento sobre a morte de Bart Bass. Foi bóteeemo ver que os dois conseguiram cumprir seus objetivos como prometido, por mais que isso tenha passado raiva em todos os fãs de GG que tanto queriam vê-los juntos. 
Mas a melhor parte mesmo, é quando a gente descobre quem é a verdadeira GOSSIP GIRL blogueira que bombardeava todo mundo. E simples assim, com uma matéria feita para o jornal de Nate, Dan conta que ele foi quem orquestrou tudo. 

Dan = Gossip Girl .

Muito bem bolado, ele explicar que inventou a GG para fazer parte de um mundo que ele sabia que ele nunca ia fazer parte, interessantíssimo ele se rebaixar daquela maneira e ser taxado como 'Lonely boy' apaixonado por Serena. 

Mas a fofura tooooda do episódio 'goes to' Henry, o fofo filhinho de Chuck e Blair depois do pulinho a 5 anos depois...

Lindo o final com Blair falando aquela frase tão tocante: "Então acredito que agora está tudo terminado? Podemos todos crescer e seguir em frente?" E o Dan responder dizendo que sim, que a Gossip Girl está morta.

Vou ser sincera e dizer, já sabia que era ele a Gossip Girl, acho qi todos nós sabíamos, só não queríamos acreditar.

Foi um ótimo 'Series Finale', por mais que a série tenha deixado a desejar desde a 3ª temporada, mas isso vamos deixar de lado. Lá se foi uma série que vai deixar saudade, até porque são seis anos acompanhando. E ouvimos ainda o nosso último:

XOXO. Gossip Girl.

Gostaria de agradecer e me desculpar novamente pelo atraso, a gripe me atacou, mas tá aí. 

Beeijo.

Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário