domingo, 16 de dezembro de 2012

#COMO FAZER?!

Oi meninas, o  #comofazer de hoje está VERÃO = muiito colorido! Como aqui todo mundo sabe a minha coordenação motora não me permite muita coisa então eu fui a busca e o google me permitiu conhecer o keep calm ang diy e óbvio que eu já fiquei louca pra fazer tudo o que está lá e vou dividir com vocês suas lindas ....

                                              DIP DYE + TIE DYE = <3²



.... Alguns modelos pra gente se inspirar porque o jeito de fazer é o mesmo então é só usar a imaginação e arrasar :)




                                                                                                                                                XOXO.                                                                                                                                                                                                                              

Um comentário: