quarta-feira, 25 de abril de 2012

Be sweet ...

Ok, eu revelo que não sou a mais romântica de todas, mas ultimamente eu ando bem mais girlie podemos dizer e por isso e por saber que as leitoras amam esse estilo mais romantic de ser e de se vestir eu resolvi postar esses looks que quando eu vi fiquei totalmente in luv, são apaixonantes e delicados, mais ao mesmo tempo divertidos e modernos <3





Cores claras estão sempre presentes nesses looks, então aposte em diversas estampas e padronagens (como na primeira foto - renda com bolinhas), fazendo assim um look mais divertido. Aaah e cores quentes também são uma ótima opção para  dar aquele up !

                                                                                                                           

                                                                                                                                           sweet, XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário