terça-feira, 17 de abril de 2012

O que mais que rolou?!

Eu sei, eu sei, eu sei que estou devendo posts aqui pra vocês, mais a vida anda tão louca que não to conseguindo achar um tempinho se quer, mais eu juro que eu não me esqueci de vocês. To com 8273982734 milhões de posts prontos na minha cabeça, então vamos começar a postar. OK!?
(Vocês me desculpam, PLIS :D). 

Eu fiz um post sobre a BOY LONDON que é uma modinha do tumblr e as FLAGS que não podiam ficar de fora, e´o nosso tema de hoje!

O que é a moda FLAG? Primeiro: Dois lugares, duas bandeiras. USA&UK .
O que isso tem a ver com o nosso post? Eu te respondo :  T-U-D-O.

Pode ser nos shorts, nos sapatos, nos acessórios, nas unhas ou nas t-shitrs como é mais comum a estampa dessas bandeiras são vistas com frequência nos look gringos.
Patriotismo? Não, não . É moda mesmo, bebê!






A esqueci de dizer que não necessariamente você tem que estar vestindo a bandeira , se ela estiver presente na foto já ta valendo... KKKK.


Acho que a maioria aqui no Brasil não usaria, assim.... EU USO! Mais também eu vou pra gringa direto (menthera). Quero saber de vocês, quem acha que essas moda pega?! 
                                               
                                                                                                                                                 
                                                                                                                                                      XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário