quarta-feira, 9 de maio de 2012

Swagg like .... ORA!

Eu estou simplesmente apaixonada pelo estilo da Rita Ora, acho que até hoje não teve um look dela que eu não amasse tudooooo! Super estilosa e poderosa no ouro, Miss Ora vem sendo a top 1 do meu ipod . R.I.P e Party&Bullshit são minhas musicas favoritas!


Conhecida por seu estilo marcante, toucas, batom vermelho, salto e muito jeans não podem faltar tudo isso regado a muito ouro. (RYCA). Acho que comparações sempre vão existir então eu nem vou comentar. O que eu sei é que eu já estou louca pra ir arrasar na buatch ao som de R.I.P -



                   Baby, she's over..... <3 Quem já conhecia? Quem conheceu agora e já amou? 

4 comentários:

  1. ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso vou seguir! sera que podias
    fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo bem?

      A que liinda *-* vou seguir de volta, ok!

      Mil beijos :)

      Excluir
  2. lindoooooo
    adorei o estilo
    adorei o blog também


    www.laura-gross.com
    beijo

    ResponderExcluir