quarta-feira, 2 de novembro de 2011

#Trends : Verão 2013!

Então gente como todo mundo sabe eu sou uma pessoa da moda (mentira!), ai outro eu estava falando com a minha BFF no telefone a Ima e ela estava me contando uns babados sobre o verão e só por que hoje eu acordei muito caridosa resolvi compartilhar com vocês (mentira, mentira, mentira!)

Essa é a pesquisadora inglesa Ima Campbell , ela veio ao Brasil para dar uma palestra de tendencias no Minas Trend Preview- Inverno 2012

Ima Campbell é apenas a pesquisadora de tendencias do portal  WGSN! (se voce não conhece se mata!).  Ela falou um pouco sobre tendencias da atualidade, falou sobre os boatos de que não existem mais tendencias, tirou duvidas etc... E se não fosse o bastante ela ainda adiantou o que vai ser buchicho no verão 2013. Eu escolhi os meus tres preferidos :

                                  - A androginia vai estar mais forte. (Andrej Peric 1bj)

                                           -Cores descombinadas. (Pra você combinadinho)

                 -Referencias iconicas: anos 50,60 e 90.(minha vó vai ter um desfalque no guarda-roupa dela)

         
                                                           Quem gostou, bate palma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário