terça-feira, 8 de novembro de 2011

#O que mais que rolou ?

Quem foi que disse que o titulo tem que combinar com o post? Quem? Quem? Pois bem, eu estava pensando em  mostrar aqui uns bocões a lá Art Nouveau, já que hoje eu tive aula de história da arte.


Desde o primeiro clipe da Jessie J, ela usa uns batons (tive que pesquisar no google o plural de batom, acredita?) digamos diferentes, bem mais elaborados que os batonzinhos normais, daqueles que deixam o bocão vermelho tímido, sabe? Não entendeu? Então dá uma olhadinha:





Gente eu fico meio na dúvida. No clipe da Jessie -DO IT LIKE DO- ela usa um preto com umas pontinhas, acho que são mini rebites, que é lindo, eu usaria fácil! Agora esses mais coloridos, já não sei...

A mentora dos batons (como chama ?)




Gente esses batons são adesivos então não tente fazer isso em casa com o seu batom que não vai dar certo, e se der certo.... tudo bem. Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário