sexta-feira, 4 de novembro de 2011

#Moda

Essa semana falei muito de tendências e parando pra pensar tem sempre aquela roupa que nunca sai  de moda. Sabe qual? Quem respondeu  O JEANS está super certo! Peça chave de qualquer armário de todas nós, aquele que na  lista de importâncias vem logo depois do pretinho básico, pois é ele mesmo está sempre em evidencia , mesmo que mude alguns detalhes como lavagem ou modelo a gente nunca, mais nunquinha, deixa de usar.

As minhas preferidas são as camisas jeans, ótimas para complementar qualquer look!


Os shortinhos jeans, que quanto mais curto melhor (piriguety , eu? Magina!).


É as jaquetas Jeans, que eu amo .. Acho que quanto mais rock e pesada for, mais lindo fica a produção!



Bom não vai ter calças por que eu não gosto muito! Mais e vocês, qual é a peça jeans favorita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário