quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#Você usa? Jaqueta Perfecto

Elas são super lindas e estilosas! Do que eu estou falando? Jaqueta de couro é claro! Eu adoroo a minha, teria váriias. O meu modelo favorito é a perfecto, combina com tudo, calça, saia e principalmente shorts. No quesito sapato vai com tudo e todas as cores! Para fazer um look mais rock aposte em uma blusa de banda e um jeans surrado, tênis, bota ou salto, você que escolhe! E o melhor, para quem não acredita que é possível fazer um look mais casual e sofisticado com a perfecto, você pode montar com uma saia mais rodada e uma blusa com transparência e nessa ocasião salto é fundamental!


                                    Aposte,monte e invente ! Gostaram ?

4 comentários:

  1. AMO AMO AMO!
    É praticamente meu uniforme =) haha
    Tomara que não saia de moda nunca.

    Obrigada pelo comentário no meu blog,
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Então somos 2 ! Espero com todas as minhas forças que nunca saia de moda , pq se não .. kkk !

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e muito ... AMOOOOO
    Acho cheio de estilo!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também uso muito , mais muito mesmo ! Beijos .

    ResponderExcluir