segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#Acessórios

Quem nunca passou por uma loja e viu um brinco de pena e achou lindo está mentindo, até mesmo porque pouco tempo atrás, coisa de uns 4 anos, brinco de pena estava com tudo né! Ai você faz como eu  pensa que nunca mais na vida iria usar isso e jogou fora, com certeza está se afogando em lágrimas de tanto chorar porque sim, o brinco de pena está de volta! Passando a fase dos brincos compridos/rocker, brincos em formas geométricas (vou falar deles depois) os brincos de penas estão em evidencia! Quer ver quem está usando?
                           
 Sim gente olha quem usa! Olivia Palermo se ela que é a it girl das it girls usa e por que todas usa! (Genty esse feeling Luisa Marilac que não sai do meu corpo!) Bom eu com certeza me arrependi 93892923 milhões de vezes de ter desfeito dos meus brincos. Agora vou ter que compra outros \o/. Coisa ruim né ! Aqui mais alguns pra gente veer  *-*
                                            Eu amei e vocês?

2 comentários:

  1. Achei esse post a minha cara. Só lembra minha fase meio hippie. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca teve essa fase né ? kkkk Agora pode colocar o seu lado hippie para aparecer de novo e causar !! Beijos .

    ResponderExcluir