sexta-feira, 2 de setembro de 2011

#Moda


Olá galera tudo bem? Então meu nome é Joaquim Neto, sou um louco por moda como nossa anfitriã Deborah e que também é uma de minhas melhores amigas...Então ela me concedeu esse enorme privilégio de fazer um post aqui no seu blog que eu adooooooro rsrs. Enfim, vou falar sobre um estilo que me empolga bastante!


O estilo Navy que significa marinha, ou seja, roupas inspiradas em marinheiros. Criado nos anos 20, quando a fabulosa Coco Chanel resolveu criar a primeira calça para mulheres chamada de “calça para iatismo”... Mas foi nos anos 50 e 60 que a moda se espalhou pelo mundo com as graciosas pin ups. O estilo basicamente é a combinação das cores azul, vermelho e branco (combinação perfeita)!


Para dar um UP no estilo à aposta de acessórios dourados, peças em alfaiataria combinam muito bem e pode ser usado com plataforma, rasteirinhas e sapatilhas é só saber escolher o que vai ficar melhor para cada ocasião! 
Quem gosta?

3 comentários:

  1. Joaks, parabéns! Adoro navy - o clássico e as variações com outras cores. Aquela dica: exercício. Beijo, May.

    ResponderExcluir
  2. Acho que mesmo quem não usa(eu), adora o Navy! É lindo! Joaquim trouxe pra gnt ainda referencias da época de Coco Chanel! Pra que melhor né.

    ResponderExcluir
  3. Lindo de mais, sou mega apaixonado! tenho até um trevesseiro Navy! *-*

    ResponderExcluir