quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

#Se liga ! 009

Oi meus amores, que saudade de vocês... Semana passada vocês tiveram a ilustre presença da Thallyta, espero que vocês tenham gostado porque eu adorei. 
Bom, vamos ao que interessa! Essa semana resolvi falar de uma série bem feminina, acho que meio que cansei de tanto sangue e tanta briga nas outras séries (hehehehe')! Desde que ouvi falar na série me surgiu a vontade de falar pra vocês sobre ela, a série se chama 'The Carrie Diaries'. A série é uma prequel da série "Sex and the City" e baseado no livro de mesmo nome por Candace Bushnell. 

A série conta a história da vida adolescente de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) que se passa no ano de 1984, Carrie acaba de perder a mãe que morre por conta de um câncer  e vive com seu pai Tom Bradshaw (Matt Lescher) e sua irmã rebelde Dorrit (Stefania Owen). Carrie tenta lidar com sua vido no ensino médio e sua vontade de morar em Nova York e conta com a ajuda de seus amigos Mouse (Ellen Wong), Maggie (Katie Findlay) e Walt (Brendan Dooling) que também é namorado de Maggie. Seus amigos e irmã também passam por seus problemas cotidianos. 



Carrie é apaixonada pelo novato mais fofo e lindo da história (kkk') Sebastian Kydd (Austin Butler), ela enfrenta a fúria de sua rival Donna (Chloe Bridges) que faz de tudo pra tomar Sebastian de Carrie, provavelmente a vilãzinha que a gente vai odiar e amar ao mesmo tempo. Carrie faz estágio uma vez por semana em uma firma de advocacia que seu pai lhe  arranjou., na cidade, encontra Larissa (Freema Agyeman) que trabalha na Interview Magazine. Larissa faz parte de um mundo totalmente novo e na visão de Carrie totalmente encantador, e Larissa acaba levando Carrie pra conhecer esse mundo, assim, ela vai tentando lidar com sua vida de adolescente de 16 anos, sua vontade de ir pra 'Cidade', tentando separar seus verdadeiros sonhos e desejos e os do seu pai para ela.


Sinopse meio grande né? Kkkk' 
A minha opinião sobre a série é que é uma série promissora, todos sabemos o sucesso que 'Sex and the City' foi né? Eu adoraaaaava a série, mesmo tendo assistido só as duas primeiras temporadas e os personagens serem mais velhos, a gente acaba se identificando com a bagunça daquelas quatro amigas e em 'The Carrie Diaries' não é diferente, acho que essa indicação de série de hoje não tá tão masculina quanto vinha sendo, mas acho que preciso cuidar um pouco das minhas 'Girls' (hehehe')! Então gente, acho a série bem gostosa de assistir os personagens são muito fofos e divertidos e recomendo bastante a série hein? E se vocês não gostarem de pegar séries que já tem muitos episódios pra assistir, não se preocupe, TCD ainda está na primeira temporada e no sétimo episódio.

Então é isso meus amores,
Um beeijo, 

Jujuba.

2 comentários:

  1. Eu estou mega curiosas para ver a serie ...
    Ainda não consegui ... =(

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fã desse tipo de série. Gosto mais de coisas sobrenaturais UHSAUHSAHSA.

    ResponderExcluir