quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

#Se liga ! 008

 Bom dia, boa tarde, boa noite pra você que esta lendo o #Se liga dessa semana! Quem está falando com vocês é a Thallyta, mas podem chamar de Thata. Sou cunhada da Jujuba, e quero informar que ela está ótima (tirando a preguiça e a criatividade) . Sim, a Jujuba está bem, é que eu decidi escrever hoje pois eu amo a série que vou apresentar a vocês hoje, então como uma boa escritora (mentira) eu vou falar um pouco sobre: "Beauty and the Beast" ~suspiros apaixonados~. 
Então gente, a dona Jujuba já sabia da existência e não me contou, fiquei sabendo sozinha da série, e em apenas dois dias eu assisti todos os 13 episódios já lançados (aliás, hoje sai o S01E14).  



























Ao contrário do longa metragem de animação este filme não se passa na França no século XVIII e os objetos da casa não ficam encantados. E essa série também não segue o rumo do filme "A fera" lançado em 2011 que é uma visão moderna do conto de fadas de Jeanne-Marie. Está série lançada foi no dia 11 de Outubro de 2012 e se passa na cidade de Nova York, poucos sabem, mas a série é vagamente inspirada em uma série da CBS lançada em 1991 que tem o mesmo nome.






 Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "besta". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.




A série tem um ótimo enredo, uma boa adaptação e ótimos atores. Catherine é Kristin Kreuk lembram da Lana do Smallville? pois é, essa gatissima (que toma a poção da Avril Lavigne e não envelhece) e protagoniza com o lindo e gostoso do Vicent (desculpa meninos, e namorado), o meu querido Jay Ryan. A trama é linda, dá um pouco de raiva para quem como eu gosta de ações (vocês vão entender, ou não). Eu adoro criticar séries e afins, mas até agora eu não vi nada em que posso fazer critica ruim. Eu adorei cada minuto e ainda estou amando. Acompanhem, para mim valeu a pena. 
Aconselho a todos a verem até o terceiro episódio para fazer um julgamento, pois os dois primeiros episódios não são tão atraentes. Enjoy, e comentem o que vocês estão achando não só na coluna, das séries mas também do blog em si, pois é difícil ter inspiração sem motivação. Obrigada pela atenção de vocês e até um dia pessoal. 

_____________________________________________________________________________________________

Oi geente, vocês viram que essa semana não fiz a coluna né? Então, tive a ideia de trazer um convidado especial todo mês pra escrever pra gente. Juro que não é falta de criatividade, é só que tem umas séries que têm umas pessoas mais empolgadas que as outras.  Adorei a review da Thata mas por favor não me abandonem por ela (hehehehe'). Peço novamente desculpas pelo sumiço, mas andei viajando e tava sem meu notebook e sem internet, então me perdoem. 

Essa é a lindona da Thata geente, a tratem bem (hehehe')



Um beeijo,


Jujuba.

2 comentários:

  1. Já vi alguns episódios, sou louca pra baixar e seguir, mas to custando ver TVD, além de estar sem tempo, também tem a preguiça neah kkkkkkkkkkkkkkkk...mas ficou muito boa a critica Thallyta, dá até bem mais vontade de ver :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei parando de assistir TVD, achei que os episódios estavam chatos demais. UHSAUHSAUHSA. Mas eu realmente gostei de B&B. Obrigada pelo comentário *u*

    ResponderExcluir