quinta-feira, 22 de novembro de 2012

#Se liga!

Há um tempo, ouvi falar de uma série que supostamente iria “substituir” ‘Smallville’ pelo canal The CW, que seria uma série com outro SuperHerói, fiquei super curiosa, querendo saber quem seria o mais novo homem de capa a nos encantar.



E acabei descobrindo que ele não usava uma capa, mas sim um capuz. Foi revelado que seria a série ‘Arrow’. Quando soube que seria sobre o ‘Arqueiro Verde’, fiquei bem satisfeita, porque mesmo conhecendo pouco a história pelas HQ’s sabia que ele tinha uma história interessante e bem polêmica. Desde então, acompanhei algumas notícias que saíam em alguns blogs e sites de séries. Fiquei encantada, ainda mais quando descobri que o lindo do Stephen Amell interpretaria o nosso querido ‘Oliver Queen/Arqueiro Verde’. Um ator que eu particularmente não conhecia bem o trabalho dele, mas quando vi aquele ‘Six Pack’ (barriga de tanquinho), vou confessar que fiquei ainda mais interessada em saber como seria o desenrolar da série. A escolha do elenco foi ótima, até porque precisaríamos de um ator bem lindo para competir com o ‘Oliver Queen’ de ‘Smallville’. A produção e o roteiro da série ‘Arrow’ são de Greg Berlanti (de Brothers & Sisters), Marc Guggenheim (de FlashForward) e Andrew Kreisberg (de Vampire Diaries e Fringe).


>Vamos a uma pequena sinopse da série: A série é sobre um jovem bilionário que é dado como morto depois de um naufrágio. Depois de cinco anos ele é encontrado em uma ilha por alguns pescadores em uma ilha no norte da China. Retorna para sua antiga cidade chamada Starling, retorna para sua mãe Moira Queen (Susanna Thompson), irmã Thea Queen (Willa Holland), mas volta principalmente para Laurel (Katie Cassidy) sua ex-namorada. Quando Oliver volta à civilização seu principal objetivo é fazer justiça com aqueles que transformaram sua cidade em um caos de corrupção. E é assim que ele combate a corrupção e faz justiça, como o Arrow. <


Enfim, estou adorando a série e pelo que eu li temos uma temporada completa já garantida, então meninas vamos acompanhar a série que tem uma história muito envolvente e atores lindos e competentes.

Beijos.
Jujuba.

-------------------------------------------<3----------------------------------------------------------------------

 Eu não falei que a família FY ia crescer? Pois é temos estreia aqui no blog! Gente eu vou apresentar a Jú rapidinho porque como vocês viram ela tá cheia de novidades . Bom , o #se liga! vai acontecer semanalmente pra todas vocês  suas lindas, que queriam ter novidades sobre as melhores séries e filmes . 
Dicas, curiosidades e lógico muiiiiiita informação tudo isso fresquinha pra vocês  . não é muito amor? <3

Gente é1, é2 ,é3 ..... boas vindas Jú!!!!



4 comentários:

  1. Sucesso JúH, adorei a critica do filme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! e não deixa de acompanhar e daar sua opinião nos comentários.

      Excluir
  2. Gostei Júuh, sabe qi vou assistir a série! Me interessei, adoro um Super-herói! kkk' Ainda mais o Oliver! Uiii.

    ResponderExcluir
  3. obrigada Xuxa... próxima semana apareça por aqui tbém e não deixa de olhar as outras coisas do blog. é muito legal.

    ResponderExcluir