quinta-feira, 29 de novembro de 2012

#Se liga! 002


Com toda essa coisa sobre vampiros no ar, pensei em falar sobre “The Vampire Diaries”. Como acabou de sair o novo e último filme da Saga Crepúsculo, achei legal falar de vampiros.
TVD foi uma série que me prendeu logo de cara. A série é baseada nos livros de L.J. Smith, e seus produtores são  Kevin Williamson e Julie Plec comecei a assistir a série por indicação de um amigo e posso dizer que é uma das minhas séries favoritas. Já estamos na 4ª temporada e  to bem satisfeita com o rumo que tem tomado.



























A série conta a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev) que vive numa cidade chamada Mystic Falls, há quatro meses sofreu um acidente de carro, onde perde os pais, sobrevivendo só ela e o irmão Jeremy (Steve R. Mc Queen). Elena tem duas melhores amigas, Carolline (Candice Accola) e Bonnie (Kat Graham) uma aspirante a bruxa. Elena se apaixona por Stefan Salvatore (Paul Wesley) que é um vampiro e Elena não sabe disso. Stefan tem um irmão chamado Damon Salvatore (Ian 'Perfeito' Somerhalder) que é a personificação do mal, é um vampiro malvado, mas muito, muito lindo (rsrsrsrs...). Stefan faz o tipo sangue bom ou melhor, vampiro bom... Então os dois começam uma guerra por Elena e para proteção de seus familiares e amigos.


Para quem já assistiu sabe bem como a série é gostosa de assistir, e quem nunca assistiu recomendo, série muito boa e envolvente, com atores lindíssimos e um enredo maravilhoso de acompanhar. Então viciadinhas em séries assim como eu, senão começou a ver TVD, sugiro que corram e baixem todas as temporadas e assistam porque a 4ª temporada está de matar.

Espero que tenham gostado de mais uma indicação minha...

Beeijo.
Jujuba.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca tive curiosidade de assistir esse seriado, mas, como conheço o seu ótimo bom gosto no quesito séries, vou conferir.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo ótimo gosto Alex, ah assiste mesmo, não é uma série tão adolescente não...

    ResponderExcluir
  4. A MELHOR, mas depois de Smallville claro :)

    ResponderExcluir