terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

#MODA




Conhecida não só pelo seu cabelo raspado (pioneira do undercut), mais também por seu estilo e personalidade marcante, esse são apenas um dos fatores que a fazem ser tão queridinha no mundo dos editoriais, essa gata é um  verdadeiro ARRASO quando se trata de fotogenia. Deve ser por isso que TODAS AS GRIFES QUEREM ELA!
Alice Dellal acabou de estrelar  uma incrível campanha para a Chanel e já foi selecionada como pupila por ninguém menos que Marc Jacobs!


                                                    Poder? Magiina!

3 comentários:

  1. Não a conhecia...
    Aproveito para te convidar para conhecer meu blog!
    Estou seguindo o seu ... cheguei via Liga das Blogueiras.
    Gostaria de pedir(se não for demais) para que siga o meu blog via NetworkedBlogs, pois o Google Friends Connect vai ser excluido.
    agradeço desde já!
    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do grupo de blogueiras do facebook.

    Segui seu blog, agradeço se seguir o meu tb: http://achadosedetalhes.blogspot.com/

    Beijos
    @jamilleks

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo vocês meninas!!! Obrigada pela visitinha :)

    ResponderExcluir