quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

#Cores

Depois dos super loiros á tona andei reparando ultimamente nos cabelos e achei que tem uma cor  fazendo a cabeça das mulheres. Os tons mais escuros estão sendo a grande maioria, mais entre eles o grande destaque é o RUIVO. Nem preciso dizer que os dois nome de maior destaque hoje em dia na música são ruivas, com certeza Lana del Rey e Florence Welch tem muiiiito a ver com esse ruivismo geral!






Variando entre os tons mais fechado até o vermelhão, todos são bem vindos. Eu prefiro o mais discretinho sabe para combinar com a minha personalidade ~só que ao contrário! kk

                                 E vocês, quem aqui aposta que o ruivo é o novo loiro da estação?



8 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito lindo mesmo. Parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooo post.
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount muito obrigada Anne :)
      Pode deixar que eu vou passar lá,
      BEIJOOS!!!

      Excluir
  3. Um belo cabelo ruivo chama muita atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nem eu que fiquei lindona ruiva, agora não acho minha tinta :( kkkk

      Excluir
  4. EStou pensando seriamente em tingir minhas madeixas de ruivo...farei isto mÊS que vem...=)))
    Amei teu blog, é lindo!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi te dou o maior apoio! Tem uns 2 meses que eu pintei o meu e AMEI :D

      OBRIGADA <3

      Excluir