sexta-feira, 21 de outubro de 2011

#Moda

Ai gente já tem um tempo que a palavra mais usada por todos tem sido tendência né? Virou quase um bordão de tanto que usamos! Mais quem aqui, nunca viu aquele tanto de informação e se perguntou como vestir tudo, não sabe o que é adrenalina do bom gosto! A tendencia é simplesmente uma aposta do que pode ou não vir a ser moda na temporada. O que vocês acham que vai ser ser TENDÊNCIA no outono/inverno?


Já pode querer? Gola luluzinha! Acho super estiloso. Agora, façam suas apostas!!!

6 comentários:

  1. Só eu que n tinha visto como o blog ta lindo? :o

    ResponderExcluir
  2. Só você que não presta atenção em mim! Tá vendo :s Dramática eu? Maginaaa .

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, será que com o inverno bombando eu consigo pensar em tendência para o inverno?! Mas como temos que ser super mega antenadas não tive como não acompanhar alguns desfiles que ditaram essa tal TENDÊNCIA para as próximas estações. A minha aposta são sempre as cores mais escuras: azul marinho (amamos), vinho, preto e vermelho bordo. Peças com renda, longas, tecidos envernizados e com aspectos futuristas! Maquiagem carregada e acessórios em roxo e laranja. O xadrez aparece com uma releitura moderna, e para contrariar ou para colorir a presença do rosa pink!
    www.blogdallullu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que quando se trata de tendencias é sempre bom ficar imaginando o que vai usar ou não. Adorei as suas apostas para o inverno, acho que muitas ai podem virar moda! Bjs

    ResponderExcluir