quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#Fashionismo

Eu tinha que fazer uma matéria para o meu curso de jornalismo de moda sobre novos estilistas, eu lógico e rápido cheguei ao Ponto Zero, que é o concurso que permite que novos estilistas escrevam seus projetos e aqueles que forem selecionados ganham um apoio para desenvolver suas criações! Eu assisti a vários videos e escolhi três para apresentar para vocês . OK?


ana becker
Ana Becker - Casa de Criadores



Ana Becker a formanda da Belas Artes umas das finalistas que desfilou na casa dos criadores fez um desfile leve com formas orgânicas e geométricas, fazendo um bom uso delas em saias,vestidos e macacões que vem com  cores pontuadas. Sua inspiração? Jen Stark o artista que tem como marca registra os origamis, esses que podiam ser vistos nos enfeites do cabelo e nos colares. 

bruno
Bruno Gonzaga- Casa dos criadores










Pra contrastar com esse universo calmo que foi o desfile da Ana Becker vem Bruno Gonzaga estilista da FAAP. Com muitas cores e tecidos leves, as mangas e as calças tinham movimentos que lembram os baloes, talvez porque sua coleção tenha como tema o universo dos viajantes. Isso ficava bem claro quando as modelos iam entrando e cada uma usava um  colar que remetiam a cartões postais, o  plissado foi complementado com saias e vestidos que vinham em degrade de paetes assim como as bolsas. O batom vermelho esteve presente em todas as bocas e era o centro da atenção de uma maquiagem limpa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário