terça-feira, 3 de maio de 2011

#Música

Bom eu passei um booom tempo sem postar nada,tava meio sem vontade :s Mais hoje acordei inpirada pra fazer um post lindo pra voces sobre essa banda que eu amo. E que particularmente eu sabia pouco.Então resolvi perquisar mais sobre a banda Panic at the disco!

É uma banda de rock dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2004. A canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies".
Brendon Urie,Spencer Smith,Ryan Ross e Jonh Walker são os responsáveis pelo mais novo Cd Vices and Virtues.Com músicas que não sai da mente como Ballad of Monalisa , eu tenho a minha queridinha de todas que é a Nine in the Afternoon.
-Indicados o Grammy como Melhor Coletânea CD/DVD (2008) pelo Box CD+DVD Live in Denver para colecionadores.Vencedores do VMA(2006) com o single "I Write sins not Tragedies". 

Bom enquanto não tem uma previsão de show deles aqui no Brasil a gente vai ouvindo o novo Cd Vices and Virtues se preparando pra quem sabe uma futura turnê.

Saiba mais sobre a Banda Panic at the Disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário