terça-feira, 30 de julho de 2013

#Se liga ! 004



Essa semana vou falar de uma série que vem mexendo com a cabeça de muitos por ai, inclusive a minha, é uma série que tem nos dado uma visão totalmente diferente de nossos contos de fadas. A série escolhida essa semana é Once Upon a Time (OUAT).



A série repaginou todos os nossos contos de fada, na verdade não foi bem uma repaginada, mas conta pra gente o que acontece no Reino depois do ‘Viveram felizes para sempre’ ou a parte que os nossos contos tão conhecidos nunca nos mostraram.


Uma pequena sinopse:

A maior parte da série se passa em uma cidade chamada ‘Storybrooke’, onde os habitantes são na verdade, todos os personagens de contos de fadas, que vieram parar no mundo real através de uma maldição lançada pela ‘Evil Queen’(Lana Parrilla), a madrasta da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin). A única pessoa capaz de quebrar essa maldição é ‘Emma Swan’ (Jennifer Morrison), Emma é filha de Snow e foi transportada para o mundo real, antes da maldição ser lançada. Assim ela é a única pessoa que pode ajudar os habitantes de Storybrooke a restaurar suas memórias e recuperar suas vidas antigas. Emma tem um filho chamado Henry que tem um livro com a real história de cada personagem. Cada episódio foca em um personagem de conto de fadas.


























OUAT se revela uma série muito gostosa de assistir, muito divertida e com um enredo interessantíssimo. Recomendo a série e acredito que vocês podem começar a acompanhar e se divertir com a série. Corram e baixem os episódios porque a segunda temporada ainda nem acabou, então dá tempo de acompanhar.
Então é isso gente, a coluna de hoje não ficou tão caprichada porque fiquei muito ocupada essa semana, mas espero que vocês gostem e não deixem de acompanhar a coluna e seguir o blog. É bem facinho, é só ir lá embaixo e se tornar membro.

Beeijo

Jujuba.