domingo, 22 de julho de 2012

#PlayNow!

Ela é cresceu e está muito estilosa e isso reflete na sua música super fofa. Mallu Magalhães vem liderando o ranking de músicas mais ouvidas do me iphod!kkk. Depois de Velha e Louca que eu escutei até furar o disco, com Sambinha bom não ia ser diferente. Na verdade estou amando todas as músicas do seu novo CD Pitanga!

- Então eu não podia deixar de postar essa musica que eu amo e que agora ganhou um clipe DYGNO de ver muitas e muitas vezes, né?



                                                            Quem já está morrendo de amor?  *-----*



                                                                                                                                                      XOXO.

Um comentário:

  1. Oi!
    Ótima escolha,também gosto muito da Mallu, e ela ficou legal nesse novo estilo.
    Cheguei aqui através do Google, adorei e já estou a te seguir.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir