sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#I whip my HAIR!

Eu estou pensando seriamente em me inspirar na minha vó .

Já que tudo que ela usava na adolescência dela é o fashion de hoje. Sério! Quer um exemplo? Coque, tem coisa mais de vó do que coque? Pois é .
Mais é o Top Knots, que é a promessa para os cabelos do verão! Veio para substituir as tranças que fizeram tanto sucesso na cabeça da mulherada verão passado. Agora para quem não sabe o que é Top Knots, vem a surpresa.







































Isso mesmo cara telespectadora ( escrever é tão difícil quanto falar, aff ) o LINDÃO da temporada é o coque. Peraaaa. Como deu pra perceber nas fotos não é qualquer coque, né? Feito no alto da cabeça, quanto mais volumoso melhor! Também não precisa ser certinho, porque é justamente o bagunçado que dá o estilo ao penteado.


Meu cabelo não faz coque, mas se fizesse.... GOSTARAM?



Nenhum comentário:

Postar um comentário