terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#ANO NOVO!

Bom eu até já tinha falado que não ia ter post de fim de ano aqui, até mesmo por que essa época me da uma depressão! kkk #alok. Mais eu tinha que vir aqui, apresentar uma pessoa pra vocês!



A Lorena me fez ficar apaixonada e passar um dia todo brincando de Barbie! Se eu voltei a infância? Não. Ela que quando abriu o seu caderno de desenhos de repente cresceu e me mostrou ser uma estilista de primeira!  Me mostrou de uma por uma todas suas criações para as bonecas, imagina se eu fiquei maravilhada!? 

E é aproveitando essa nova descoberta que eu venho agradecer a todos aqueles que me ajudam e sempre  me dão apoio, aqui nessa minha descoberta!  



                                                                     FELIZ ANO NOVO!


Um comentário:

  1. Você também está no início da sua jornada, mas já deu bons passos. Go ahead!

    ResponderExcluir